O Melhor Bolo-Rei do Wonderland Lisboa

wonderland_lisboa

Em Dia de Reis, o Wonderland Lisboa fez a eleição do melhor Bolo-Rei, da qual tive o prazer de fazer parte, enquanto membro do júri, a convite da TVI, juntamente com a vencedora do MasterChef Júnior, a talentosa Maria, e com o Presidente da ACIP ( Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares), José Francisco Silva.

20170106_114322

Neste concurso participaram vários pasteleiros e pastelarias, num total de 13 bolos para avaliação, todos deliciosos e muito bem confecionados – e alguns deles excelentemente decorados! Infelizmente, apenas um poderia levar para ‘casa’ o título de «Melhor Bolo-Rei do Wonderland Lisboa».

bolo_rei_wonderland

O grande vencedor foi o Nº7, ainda sem sabermos a quem pertencia, já que a prova de todos foi ‘às cegas’.bolo-rei

Os meus critérios de avaliação passaram pela textura da massa, a qualidade das frutas (e a forma como estavam espalhadas na massa), e por fim o sabor e aroma! O bolo-rei da Pastelaria Batalha reunia todos estes requisitos. Mas olhem que a escolha não foi fácil… Os meus sinceros parabéns a todos os participantes!

bolo-rei_wonderland

Aproveito para vos convidar a todos a irem ao Wonderland Lisboa, no Parque Eduardo VII, até domingo, dia 8 de Janeiro, onde animação não falta para um dia bem passado, em família.

E enquanto se diverte, poderá ainda fazer a diferença na vida de alguém, através da ação de solidariedade “Um Presente a mais para quem tem menos“, ‘amadrinhada’ pela nossa querida Fátima Lopes. Venha e traga um presente, que será oferecido a uma instituição social.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei, e não se esqueçam que um presente basta para animar e consolar pessoas mais carenciadas e que vivem momentos mais difíceis.

Bem hajam pela visita!

 

Aqui fica o vídeo com o momento em que foi anunciado o Melhor Bolo-Rei:

O Melhor Bolo-Rei do Wonderland Lisboa
30 Votos

Comentários

comentários